terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dicas de como compor looks com Sapatênis masculino por Roberto Oshiro Calçados !!!!

Por: Janaina Hassim/Consult




Sapatênis masculino é algo essencial para os homens hoje em dia, principalmente para os homens modernos  e que estão sempre antenados no que é tendência para a moda masculina, no entanto muitos homens não sabem compor um visual despojado e um mais sério com os Sapatênis e na maioria das vezes acabam errado no look, para lhe ajudar vou apresentar algumas dicas indispensáveis para que nunca mais os homens errem na hora de compor looks maravilhosos com os sapatênis, confira.
O principal erro é achar que os sapatênis são para looks mais despojados e que não podem ser usados em ambientes sérios como, por exemplo, o trabalho, a forma como compor o look é muito fácil é só usar uma calça jeans não muito ousada, ou seja, sem detalhes e de uma cor escura, com uma camisa comum que pode ser branca que é muito básica.

Juntamente com um blazer de sua escolha, mas de preferência sem cores chamativas, um verde musgo, preto ou marrom vão bem, e por fim arrematando o look um Sapatênis básico sem muitos detalhes e de uma cor neutra, então está pronto para ir ao trabalho.

E para sair à noite é mais fácil é um look que os homens estão acostumados a usar, que é uma calça jeans descolada, camiseta e por fim um Sapatênis bem legal e despojado, mas um toque que os homens podem dar é usar um chapéu que está muito na moda, e forma um look arrasador, pois bem agora que você já sabe como compor um look para arrasar em qualquer lugar com o Sapatênis é só seguir as dicas e estar sempre em dia com as tendências de moda.


Horário de funcionamento das lojas Roberto Oshiro !!!

Por: Janaina Hassim/Consult


Horário de funcionamento das lojas Roberto Oshiro nas Festas de Final de Ano:

Segunda a sexta das 9:00hs as 20:00hs
Sabado das 9:00hs as 19:00hs
Domingos e Feriados das 11:00hs as 18:00hs

Neste Natal presentei com muito estilo, vales presentes Roberto Oshiro !!!!

Por: Janaina Hassim


O cartão de Presente Roberto Oshiro é um jeito prático e fácil de presentear quem você mais gosta. Basta adquirir o seu em qualquer uma de nossas lojas e carregar o cartão com valores  á partir de R$ 50,00. Quem ganha, além de adorar o presente, pode escolher o melhor jeito de usar o crédito em qualquer loja  Roberto Oshiro. Solicite o seu no caixa.