terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dicas para manter a elegância até o final da festa!

Todo mundo adora uma festa, não é? E uma das melhores partes é escolher a roupa e sapato ideal para a ocasião. Na maioria das vezes o sapato preferido das mulheres é o de salto alto. Com ele nos sentimos mais femininas, elegantes e poderosas.

A excitação na hora de se arrumar e a ansiedade para o começo da festa fazem você esquecer de todos os problemas, inclusive o desconforto nos pés que só aparece quando a festa já caminha para o fim.  Nessa hora o primeiro pensamento é: “por que não trouxe uma sapatilha ou coloquei um chinelo na bolsa?”. Entre descer do salto e manter o estilo, há muita dúvida.

Para acabar com este problema e não perder a elegância no meio da festa, criamos modelos que são bem parecidos com os de salto, que acabam compondo um belo conjunto. Assim, quando a dor apertar é só fazer a troca, quase imperceptível.


Confira algumas opções da loja Roberto Oshiro e aproveite ainda mais as suas festas!



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Como usar espadrilhas

Quando as férias acabarem voltar à rotina não será uma tarefa muito simples. Tirar os chinelos e rasteirinhas é um desafio para muitas mulheres, já que nos acostumamos facilmente com tudo o que é bom.

Existem ocasiões que pedem um pouco mais de formalidade, como o dia a dia no trabalho. Quer uma opção super confortável e que é a cara do verão? Use e abuse das espadrilhas!

Criadas na região mediterrânea da Catalunha no século XIV, as espadrilhas tem esse nome por causa do tipo de vegetal usado na confecção do solado, que atualmente são confeccionados tanto com o material natural como com borracha.








Os créditos para a sua inclusão no mundo da moda vão para Yves Saint Laurent, que em 1960 ousou e incluiu o calçado em um de seus desfiles.

Super em alta desde o ano passado, as espadrilhas virão com tudo no verão 2015. Isso porque são sapatos versáteis, que aliam o conforto à elegância com diversos modelos disponíveis.

Para os dias mais casuais, modelos tipo sapatilha dão conta do recado. Quando a ocasião pede um look mais formal, os modelos com  salto são uma excelente escolha.

Excelente para combinações com roupas leves e descontraídas, as espadrilhas são excelentes aliadas quando você escolher usar um vestido, saia, bermuda ou até mesmo um look com calça jeans mais sequinha.

Crédito: Menina Atitude

Crédito: Petite Beauté


Aposte nas espadrilhas!