segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Max Colares abuse e use, eles continuam com tudo na Moda.

Por: Janaina Hassim/Consult

Imagem da nova campanha da Sansel Outono/Inverno 2013
 a modelo usa Maxi Colar Roberto Oshiro.

Pesquisando mais sobre essa tendência, encontramos várias sugestões bacanas pra não errar na hora da produção. Então, segue algumas dicas de como usar o maxi colar:
  • Se for usar uma blusa ou vestido muito brilhoso, com muitos detalhes ou uma estampa mais elaborada, é preferível guardar o maxi pra outra ocasião. Fica exagerado e deselegante!
  • Usado com um pretinho básico, dá um up na produção. Nesse caso, são permitidas todas as cores e formas!
  • Se quiser destacar e chamar atenção pro seu maxi colar, use o cabelo preso.
  • Brincos, pulseiras e anéis só ficam bonitos se bem discretos. O destaque do look é o colar, então nada mais pode ser exagerado.
  • Maxi colares azuis são uma ótima aposta pras morenas, destaca a cor e fica ainda mais linda!
Inspire-se com as blogueiras e celebridades do mundo:



Acesse pelo site da Sansel todas as fotos da campanha coleção Outono/ Inverno 2013.
www.sansel.com.br 


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Assessórios Roberto Oshiro estão fazendo o maior sucesso com as apresentadoras da Rede TV:

Por: Janaina Hassim/Consult



Érika Reis do programa Leitura Dinâmica e Heaven Delhaye do programa de culinária no Se liga Brasil e Amaury Jr usam colares Roberto Oshiro !!!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lady Gaga: os sapatos mais excêntricos da cantora !!!

Por: Janaina Hassim/Consult



Uma mulher que não desce do salto: esta é Lady Gaga. E que salto! Alguns desafiam a gravidade e ultrapassam 25 centímetros de altura. Mas não é só pelo tamanho do salto que os sapatos da cantora pop chamam a atenção — mas sim pelos formatos bem exóticos e para homenagear Lady Gaga e seus inúmeros calçados excêntricos e bizarros, Roberto Oshiro desenvolveu um calçado bem diferente, porém sem perder o conforto, para clientes que gostam do estilo de calçar de Lady Gaba, que tal, você usaria ?????




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre a tendência Ear Cuff por Roberto Oshiro !!!

Por: Janaina Hassim/Consult



Ear cuff são brincos que cobrem orelha inteira
Foto: reprodução 

O ear cuff é um acessório que chegou com tudo e está sendo o queridinho dos fashionistas. Para quem ainda não conhece, ele é um brinco que pode envolver toda a orelha. 
Disponível em pedrarias, correntes ou até em formato de animais, geralmente é vendido em peça solo, usado somente em um lado da orelha. No outro, coloque um brinco delicado que combine com o principal.
Se você optar por um dos modelo “oversize” poderá dispensar colares, pois o ear cuff já é uma peça poderosa. Se você quer deixar o destaque nos ear cuff, o ideal é prender o cabelo, em coque ou rabo de cavalo. Dependendo do brinco você tem que ter um furo na parte de cima da orelha. Modelos que se encaixam na cartilagem dispensam o furo.
O acessório ficou famoso pela coleção de jóias da designer francesa Annelise Michelson e foi visto também em um desfile do estilista Roberto Cavalli.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os spikes continuam com tudo no Inverno 2013 !!!

Por: Janaina Hassim/ Consult

O spike. palavra em inglês que traduzida significa prego ou grampo surgiu na década de 1970 no movimento punk e vem atualmente fazendo a cabeça da mulherada.



Os spikes estão em tudo: nas bolsas, nos sapatos, no vestuário e nos acessórios e podem ser combinados em diversas ocasiões, seja de dia, seja de noite. Essas tachinhas modernizam todo o look, dando uma pegada despojada na produção.

Uma dica para combinar esse estilo sem pesar na produção, é combinar os spikes com peças mais neutras ou apostar nos acessórios com essas tachinhas.









sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como Usar Ankle Boot por Roberto Oshiro !!!

Por: Janaina Hassim/Consult

ankle boot volta com tudo neste Outono/Inverno e continua nas outras estações. Imponentes e cheios de estilo. Para vários fashionistas a bota “ankle”pode ser o inimigo para as pernas, mas na verdade tudo depende da composição que você usa com ela. Quem vai usar esse tipo de sapato, deve ter uma ideia importante na cabeça: alongar !!!



1. Cuidado para baixinhas e cheinhas ao usar as Ankle Boots. As ankle boots produzem o efeito de parecer que as pernas são mais curtas e largas. Então, cuidado com a bota ankle. Não se deixe enganar pelos editoriais de moda que colocam modelos altíssimas e esguias! Não é para não usar, mas tome cuidado com suas escolhas.
2. Evite usar com o comprimento depois dos joelhos. O comprimento das saias (vestidos e shorts) deve ser acima dos joelhos e/ou até no máximo na linha dos joelhos. Não ultrapasse essa linha. Essa dica serve especialmente para baixinhas e gordinhas. O “comprimento-sábio” é só até o joelho.
3. Funciona melhor com o que é curto. A ankle boot fica mais bonita com o comprimento mini (saias, shorts, vestidos). As pernocas precisam estar em dia, ok? Caso não esteja, opte pelo “comprimento sábio” (de até nos joelhos) ou pela dica 4.
4. Coloque meias, caso não queria mostrar tanto. Tem pessoas que não gostam de mostrar tanto com um comprimento curto. Não se preocupe! Use abota ankle com meia calça opaca. Essa dica é valiosa para as mulheres plus size. Se usar a meia calça opaca preta e quiser alongar mais, use a vestimenta da parte inferior do corpo (bottom) de mesma cor, ou seja, preta.
5. Use-as calças que alongam: skinny e legging. Por isso, calças skinny e legging entram em super sintonia com as botas ankle.
6. Escolha a altura de suas ankle boots. Ankle boots com saltos altos para sair e saltos baixos para trabalhar.
7. São amigas do “look rock”. As botas ankle harmonizam super bem com amoda rock chique. Gosta da moda rock, você precisa ver o estilo Rock.



8. Com look Monocromático alonga mais. Suas pernas crescem, sua silhueta afina.
9. Bota Ankle é versátil. Vai com calça, leging, short, vestidos, saias. Dependendo, do tipo da pessoa, pode ir com roupas de vários comprimentos (=esguias, altas). Não tem regras fixas para a moda.Tudo depende de quem usa. 

O modelo de bolsa casual da Selena Gomes !!!

Por: Janaina Hassim/Consult


Toda mulher tem um vício de compras, algumas amam comprar roupas, outras são viciadas em comprar sapatos e outras bolsas. E reparando no estilo da Selena Gomez, notamos que ela sempre acaba optando por modelo de bolsa para o dia a dia !!!