Quem Somos


Com a experiência de 28 anos no ramo calçadista, Roberto Oshiro sempre prezou pela satisfação de seus clientes, efetuando seu trabalho de forma singular. No decorrer da sua carreira Roberto passou por grandes empresas onde teve seu trabalho reconhecido, e seu nome destacado na arte de calçar.

Em 10 de novembro de 2009 fundou seu próprio negócio juntamente com duas amigas, e hoje sócias, e em 3 anos foram fundadas 4 unidades e com perspectiva de um crescimento continuo para futuras lojas. 

Roberto costuma dizer que o mundo da moda parte da “comunicação em mão dupla, onde o artista e o mercado fashion se retroalimentam em influencias e olhar critico”, partindo desse principio a marca busca inovar seus modelos de acordo com cada tendência adaptando a nossa realidade de consumo e atendendo as expectativas de nossos clientes.


A Marca

O nome Roberto Oshiro parte do principio de uma marca eclética, seguindo os conceitos mais atuais de moda, ousada, provocativa e altamente fashion. Seu Design é sofisticado e diferenciado, seu sapato torna se um desejo para qualquer mulher, nosso trabalho se reflete a mulher contemporânea se tornando uma marca irreverente e com estilo próprio.

Roberto Oshiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário