segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dicas de como usar sapatos animal print por Roberto Oshiro !!!!

Por: Janaina Hassim/Consult


A estampa animal, ou animal print, faz sucesso desde o inverno de 2011 e promete continuar com tudo neste ano. A tendência pegou nos vestuários, mas principalmente nos sapatos. Em diferentes estilos, os sapatos animal print deixam o look moderno, descontraído e podem ser combinados com todas as cores de roupas. Confira o melhor jeito de usá-los e aposte no look sensual:

Como combinar
Os sapatos animal print caem bem com roupas neutras, mas também podem combinar com outras estampas. É possível combinar o animal print com outras estampas, mas depende da estampa de ambos. Por exemplo, a estampa de cobra é mais discreta que a de onça, portanto mais fácil de ser coordenada com outra estampa. A regrinha para usar duas estampas pede que uma delas seja dominante e que tenham cores parecidas.
Estampas iguais
Não é comum combinar duas estampas animais, mas elas podem ser usadas sem exageros. Usar mais de uma estampa animal é bem difícil, a não ser que uma das estampas esteja no sapato e a outra em um acessório, como um cinto fininho. Deve ser usada com muito bom senso, pois o look pode ficar exagerado.
Confira abaixo alguns modelos da coleção Verão 2013 Roberto Oshiro Calçados:








Nenhum comentário:

Postar um comentário