segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dica de Moda: Animal Print

Por: Jornalismo/Consult
#DicaDeModaRobertoOshiro


Para o dia a dia, por exemplo, aposte nas blusinhas animal print com calças, shorts ou saias básicas. Os tons neutros combinam bastante com esse tipo de estampa, mas algumas cores “curingas” também caem muito bem. O vermelho e o verde bandeira, são ótimos exemplos disso. Para um look menos conservador, abuse das estampas animais na parte debaixo do visual. 
Nas festas, os vestidinhos animal print ficam lindos e elegantes quando combinados com os acessórios certos e salto alto. Quem tem medo de errar, pode ainda abusar das estampas nos acessórios como bolsas e sapatos, que em looks monocromáticos ficarão ainda mais lindos.
Na hora de escolher o tipo de estampa é preciso ficar atento às suas características. Quem está acima do peso, por exemplo, deve optar por estampas mais largas e modelos mais soltinhos. A mesma regra vale para quem tem quadril mais largo ou seios fartos. Como vai chamar atenção, a estampa deve ficar sempre na região menos volumosa.
Outra maneira de integrar os “bichinhos” ao visual é substituir o animal print pelo print animal. Neste caso, ao invés das manchinhas, a peça é estampada com os animais por inteiro. A novidade é supertendência e já apareceu em vários desfiles famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário