sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acessórios

Toda a produção, por mais simples ou ousada que seja, precisa de um detalhe final: os acessórios.
Os acessórios de moda já fazem parte do nosso dia-a-dia, com eles é possível dar um up ao look.
Se quiser saber as últimas tendências em acessórios, não perca este artigo.

Maxi bolsas
Como o nome já diz, são bolsas bem grandes que se tornam acessórios indispensáveis  na vida de muitas mulheres.  As maxi bolsas possuem muitas repartições e bolsos, que são ideais para carregar cartões de visita, celular, maquiagem, perfume e documentos - ou seja, dá para carregar tudo em uma bolsa só.
O importante na hora de usar uma bolsa tão grande é saber combiná-la com seus acessórios e roupas, para que além de muito funcional, ela ainda se torne um diferencial no look.

Cintos
Criar um look com cintura marcada é um recurso que pode ser exibido por qualquer mulher.
Se você é magrinha, pode criar volume apostando em vestido oversized com cintura marcada com o acessório de largura média ou grande. Assim, cria-se volume tanto acima da cintura quanto abaixo.
Para quem tem as curvas mais generosas, investir em uma produção com cintura marcada permite um efeito visual que alonga a silhueta. Com isso, seu look fica ainda fica mais sensual e com toque de requinte.
É sempre importante lembrar que a função primária do cinto é segurar e modelar a roupa, então evite deixa-lo frouxo – o que compromete o estilo do look.
Se a peça não for usada para marcar a cintura, ou seja, se for um adorno para dar toque de "algo a mais" à produção, escolha uma peça mais trabalhada, que tenha uma fivela em metal ou em cores vibrantes, ou ainda que tenha um design original. 

Lenços
Os lenços são acessórios indispensáveis para a montagem de um look, principalmente quando a ideia é criar algo diferente.
Lenços são versáteis, podem ser divertidos ou elegantes e dão à roupa um toque a mais. É um acessório que faz a diferença nos looks. Junto com a versatilidade, os lenços carregam a ousadia, portanto procure modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo.
Falando em ousadia, há um desafio que parece ser impossível, mas não é: combinar lenços estampados com roupas estampadas. Para não errar, basta coordenar as cores e as estampas de forma que fiquem harmônicas, baseando-se nas cores principais de cada uma das peças.
O lenço pode ser grande, pequeno ou médio, de vários tecidos e, geralmente, em forma de quadrado. É um item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, porque pode ser usado de diferentes formas: amarrado na bolsa, no cabelo, no pescoço, na cintura, etc.
Todos esses acessórios você encontra nas lojas Roberto Oshiro. Venha provar as nossas inúmeras opções e complemente seu look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário